Desafie-se e alcance a

Superação

O câncer de mama tem nome e rosto, quem ajuda também! Faça parte do Desafio SuperAção e ajude a salvar vidas na luta contra o câncer.

Dias
Horas
Minutos
Seconds
Dias
Horas
Minutos
Seconds

Histórias de inspiram

SILVIA

Me chamo Silvia, tenho 35 anos sou casadas há 15 anos e sou mãe de dois filhos: Davi Lucas de 10 anos e Maria Luiza de 3. Em maio de 2022, ao tomar banho senti que devia fazer o alto exame, foi quando encontrei algo diferente na mama direita. Esse momento foi um dos piores da minha vida, o coração acelerou mas ainda restava a esperança de nao ser uma doença grave. Na mesma semana fui fazer uma ultrassom, e enquanto me examinava o medico me disse ” provavelmente é algo grave, procure um mastologista com urgência”. Estas palavras me deixaram sem chão. Mas ainda tinha a biopsia que traria a certeza.  Na outra semana ja fiz a biopsia e uma semana depois ja tínhamos o resultado “positivo” para câncer de mama. E agora…?  Pensei, só tinha duas opções: deixar quieto e perder a batalha ou procurar e ter a chance de vencer. Eu escolhi lutar imediatamente e em um mês já estava no hospital em consulta oncológica, e alí começava 4 ciclos de quimioterapia vermelha e na próxima semana faria 12 quimios brancas, e por fim cirurgia e radioterapia.  Foi tudo muito rápido,  mas mesmo assim tudo desabou e parecia nao ter saída. Foi aí que resolvi fazer uma consulta com Alba Mendes e Paulo Ribeiro ( naturopatas ) que assim como eu, são adventistas do sétimo dia, então foi um divisor de águas no tratamento.  Com a orientação de Paulo, fiz uma desintoxicação e tive uma alimentação crudivora durante algum tempo, e logo com a orientação dos naturopatas mudei a alimentação e sem carnes açúcar e outros alimentos prejudiciais a saúde.  Fiz o tratamento convencional alinhado ao natural e para á surpresa dos médicos o tumor que media 5cm, tinha praticamente desaparecido.  Eu sei Deus esteve comigo em todos os momentos, me orientando a buscar o tratamento natural e assim orientar pessoas a se alimentarem de acordo a vontade de Deus pra nós seres humanos.  Pude participar de palestras, falar da alimentação saudável e testemunhar de nosso Deus.  Deus sempre ouviu minhas orações, nas horas de angústia.  Certo dia, quando orava agustiada clamei a Deus num culto de quarta-feira a noite, e pedi que segurasse minha mão, foi quando senti um toque que até hoje nao consigo explicar a sensação, foi Deus me dizendo que estava comigo e estava cuidando de tudo . E para honra e glória de Deus venci o câncer de mama, passei por momentos difíceis, perdi os cabelos longos, sobrancelha bonitas mas nada me fez deixar de testemunhar minha fé e minha coragem de vencer.  Hoje posso encorajar mulheres a fazer o alto exame, se alimentar de

forma correta, e ter fé em Deus .

*Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre.* salmos 125: 1

O Desafio SuperAção é um evento esportivo virtual que visa incentivar a prática de atividades físicas como forma preventiva para a boa saúde.

Todos os direitos reservados © Missão Mulher 2024. Desenvolvido por Agência ALX

Escolha seu Kit Ciclismo ou Duatlhon